segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Chopp grátis e diversão: a noite do Oscar no Instituto NT

A edição 2012 do Game do Oscar foi um sucesso. Mais de 150 clientes lotaram os dois decks do Cinema Café para apostar nos vencedores, acompanhar a cerimônia de premiação e ganhar rodadas grátis de chopp artesanal Rasen Bier. Três equipes acertaram os vencedores em 19 das 24 categorias e dividiram o grande prêmio de 03 meses de isenção no Cinema do Instituto NT.

O Cinema Café já estava quase lotado antes das 9 horas da noite. Pelo telão, os clientes acompanharam o pré-Show e as entrevistas no Tapete Vermelho, com imagens transmitidas com qualidade HD pela NET . Quando o apresentador Billy Crystal começou suas paródias musicais de abertura da festa, já não havia mais cadeiras disponíveis. A cada novo Oscar anunciado, as mesas ondulavam em gritos e comemorações. Mais um acerto, mais próxima a rodada de chopp grátis.

Ao final da noite, enternecidos com o guri de 82 anos Christopher Plummer, constrangidos com as críticas (?) de Rubens Ewald Filho e rindo com Meryl Streep, ficamos com a sensação de ter proporcionado diversão, alegria e entretenimento cinéfilo de qualidade. Nosso parabéns a todos os participantes e nosso muito obrigado a todos os clientes e amigos.

Um comentário: