domingo, 2 de setembro de 2012

Terça 04/09 19h30 Lucas Kinoshita convida Moysés Lopes, Música Instrumental para todos


O Instituto  NT de Cinema e Cultura está promovendo, com o patrocínio do FAC, 27 apresentações gratuitas de julho a outubro com 1h30min de duração cada. 

Dentro do projeto “Música Instrumental para todos”, Kino estará participando de 3 edições com o show “Lucas Kinoshita convida”, onde cada apresentação contará com 1 ou 2 convidados.
Na terça dia 04 de setembro o convidado é Moysés Lopes, companheiro de banda de Kino no projeto Camerata Brasileira, formando uma dupla que explora a percussão, eletrônicos, música eletro-acústica e projeções em vídeo, passando por improvisação livre e peças comtemporâneras. O espetáculo inicia às 19h30.
Formado em licenciatura em música pelo Instituto Metodista do Sul - IPA, Lucas Kinoshita é baterista, percussionista e tocador de sopapo. Kino foi diretor de trilha sonora e diretor de percussões do documentário O Grande Tambor e integra as bandas Bataclã FC, Camerata Brasileira e Trem Imperial. Também faz parte do trabalho solo de Orestes Dornelles, Richard Serraria e Giba-Giba. Como professor de bateria atua nas escolas Cordas & Cordas e no Instituro Musical Verdi. Kino é fundador da Tamborearte Produções e com ela realizou eventos e gravações. 
Moysés Lopes é músico, membro e administrador dos grupos musicais Camerata Brasileira e Santiago Neto y Los Misionerotrónicos. Atua como performer eletroacústico e artista visual sob o pseudônimo Noisy Loops e é sonoplasta e compositor de trilhas para teatro e cinema.




Nenhum comentário: